quarta-feira, 7 de março de 2018

Evento sobre contratos internacionais e arbitragem - UFMG

Meu antigo grupo de estudos sobre comércio internacional está organizando um super evento em Belo Horizonte.  Recomendo a todos. 



O Grupo de Arbitragem e Contratos Internacional da UFMG ("GACI") gostaria de lhe convidar para o II Seminário de Arbitragem da UFMG que ocorrerá no dia 14/03/2018, de 08:00 às 12:30, na Faculdade de Direito da UFMG. O evento será uma ótima oportunidade para conhecer um pouco sobre arbitragem internacional e a Convenção de Vienna sobre Contratos de Compra e Venda Internacional de Mercadorias ("CISG"). Ademais, será possível verificar os principais pontos atuais de discussão sobre o tema e, por fim, aprender um pouco sobre algo que temos tão pouco contato na faculdade. As vendas de ingressos estão disponíveis pelo sympla no seguinte link: https://www.sympla.com.br/ii-seminario-de-arbitragem-do-gaci__254158 . Ademais, será possível a compra presencial com os membros do grupo pelo valor de R$30,00. Em breve divulgaremos quantas horas de ACG serão distribuídas. Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários servem para discussões teóricas e para comentários políticos e econômicos. Se você precisa de auxílio em matérias de Direito Internacional, escreva para contato@adler.net.br.